Brazilian Cases

The details you cannot see

  • O Esquartejamento de Álvaro Pedroso
    Em 23 de março de 2014, numa manhã de domingo aparentemente normal na capital paulista, deu-se início a uma investigação que assustou moradores. Dois braços e duas pernas haviam sido encontradas em sacos plásticos no bairro de Higienópolis, no centro da cidade, por um morador de rua – as pontas dos dedos estavam cortadas para…
    Read more
  • Guilherme Taucci's childhood and adolescence
    Em 05/07/2001, nascia Guilherme Taucci Monteiro, em um lar simples de Mogi das Cruzes. Conheça a história por trás de um dos nomes mais lembrados quando o assunto é massacres em escolas no Brasil.
  • Murder-suicide in Dynamite Explosion
    “O inferno te espera. Seu dia chegará”. Dizia uma carta anônima enviada à Loanne, de 19 anos. À medida que o autor da carta foi descoberto, ambos já estavam mortos.
  • The Little Castle on Apa Street: unsolved familicide
    A familicide shocks the whole country, but it remains unsolved. The place where the crime took place, in São Paulo, is abandoned, as well as the investigation.
  • Joelma Building Fire
    The fire at Joelma Building left 187 dead and other 300 injured. But first, we will get to know the land on which the building was built, which many say is haunted.
  • Miriam Brandão: abducted and murdered for crying
    Em dezembro de 1992, Jocélia Brandão recebeu uma ligação que nenhuma mãe gostaria de receber — sua filha, Miriam Oppenheimer Leão Brandão, de apenas 5 anos, havia sido sequestrada por dois homens enquanto estava dormindo dentro de casa.
  • The Pesseghini case: truth or witness elimination?
    A boy kills four family members and goes to school driving his mother's car. Once he arrived home after class, he commits suicide. It may seem a horror movie, but it isn't.
  • Suzane von Richthofen: Seu inferno particular
    Suzane, seu irmão Andreas e seus pais Manfred e Marísia Von Richthofen eram uma família de classe média alta paulistana que vivia em uma mansão em Campo Belo, Zona Sul de São Paulo. Mais tarde, essa casa se tornaria palco de um dos crimes que mais chocou o Brasil. A jovem de 18 anos estava…
    Read more
  • Chacina em Campinas: família assassinada no réveillon
    Sábado, 31 de dezembro de 2016. O que parecia ser fogos de artifício devido ao réveillon, na verdade era uma tragédia em família que estava ocorrendo na Rua Pompílio Morandi, no bairro Vila Prost de Souza, em Campinas, São Paulo. Faltando poucos minutos para a chegada do ano novo, doze pessoas da mesma família foram…
    Read more