Mr. Anime: o youtuber assassino

Os detalhes que você não vê, contados em primeira mão

Mr. Anime: o youtuber assassino

Uma das primeiras pessoas no Youtube a falar sobre animes e fazer reviews de episódios, Trey Eric Sesler é um jovem que tinha grande parte de sua vida e ideias expostas em seu canal no Youtube chamado LensCapProductions que foi criado em 2006. Sendo um fã assíduo de animes e vídeo games, ele tinha opiniões fortes e gostava de compartilhá-las com seus inscritos que também tinham interesse nesse tipo de conteúdo – mas animes não eram a única paixão de Mr. Anime. Ele também era aficionado por armas de fogo e se divertia fazendo esquetes sarcásticas e violentas para seu canal, sua pequena, mas leal comunidade de fãs, podia perceber o deterioramento físico e mental de Trey cada vez mais notável através de seus vídeos.

Aproximadamente um ano antes de cometer o crime, Mr. Anime começou a se portar de modo diferente em seu canal. Seu interesse em armas e violência aumentava cada vez mais e ele inclusive passou a fazer reviews de armas de fogo, assim como fazia de animes anteriormente. Sua aparência era cansada, ele estava mais magro e não demonstrava muito interesse nos vídeos, bem diferente da personalidade que seus inscritos estavam acostumados. Nessa época também circulavam rumores, verdadeiros, de que Trey estava matando animais como gatos e cachorros.

Um dos motivos para a sua brusca mudança de comportamento foi que Trey passou a desenvolver uma obsessão por true crime (crimes reais). Ele estudava casos de serial killers e atiradores em massa. Influenciado pelo massacre de Columbine em 1999, o youtuber decidiu cometer o mesmo ato em Walter Junior High School, o lugar onde havia se formado anteriormente. O objetivo de Trey era matar pelo menos 70 pessoas e se tornar o maior assassino em massa da história.

Trey morava com o pai, mãe e irmão, e pensou em como a notícia do massacre iria chocá-los. Ele então decidiu matar todos eles para que então pudesse ir até a escola e seguir seus planos. Em 20 de março de 2012, aos 22 anos, Trey primeiramente atraiu a sua mãe Rhonda até a garagem com a desculpa de que precisava de ajuda com o canal, onde a matou com quatro tiros. Seu irmão, Mark, ouviu os tiros e desceu para a garagem, também sendo atingido por Trey. O atirador então foi até o quarto de seu pai, Lawton, e o matou enquanto ele estava sonolento. Trey então percebeu que seu irmão Mark havia sobrevivido e se escondido no banheiro, e foi quando ele o atingiu novamente, assim matando todos os moradores da casa.

O assassino escreveu confissões nas portas da casa e demonstrou arrependimento. Seus planos para o massacre escolar no entanto não se concluíram pois Trey aparentemente teve um choque de realidade após matar sua família e foi preso após a polícia achar os corpos em sua casa. Ele atualmente está em sua sentença de prisão perpétua.

Seu canal continua disponível: (x)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *